Sobre Nós

O Festival Mundial de Saúde e Bem-Estar é organizado pela CIC (Community Interest Company). Esta é uma organização sem fins lucrativos gerida por uma pequena gestão profissional e apoiada por um grande número de voluntários do Reino Unido e de todo o mundo. Se tiver interesse em fazer parte da nossa equipa de bem-estar, entre em contato connosco.




 

A minha experiência no OneWorld é tão holística quanto Macrobiótica… Eu fui convidado para fazer parte da equipa de office pela Maria em 2011. Até aí, eu era novo no mundo da Macrobiótica. Estava a começar os meus estudos em gestão ambiental e antes de iniciar o meu curso tive o prazer de morar na casa de Oshawa enquanto trabalhava no festival por mais de 9 meses. Durante esse tempo, aprendi a comer e a ler experiências de vida de uma maneira totalmente nova e holística. Lembrar-me-ei para sempre do dia em que Maria me deu um livro filosófico para ler sobre o Yin e Yang e Macrobiótica. Foi um marco que me ajudou a entender mais sobre o equilíbrio da vida e como aplica-lo à comida e às experiências do dia-a-dia. O festival naquele ano foi tão animado, cheio de pessoas e workshops diferentes e interessantes. Para mim, esse foi um ótimo caminho que me ajudou a alcançar um ótimo nível de bem-estar pessoal. Desde então, sempre estive em contato com a Maria e o Oneworld, mas devido a desafios pessoais e profissionais, não tenho a oportunidade de me envolver diretamente com os festivais. Este ano decidi dar o passo e ajudar a office team na organização do Festival de 2017. A positividade e boa energia da equipa deste ano é realmente contagiante e motivadora. Estou a gostar muito da experiência de voltar a ajudar a equipa Oneworld e tornar o Festival 2017 uma experiência agradável e acolhedora para todos os participantes. – Angelo (Operações de escritório)


O universo alinhou-me com o festival Oneworld em 2016, quando estava a voltar para o centro da cidade de Birmingham, depois de uma noite no centro local de aprendizagem educacional, e ouvi um homem a falar num megafone. Foi aí que conheci o experimentalista social, cujo nome verdadeiro é Danny Shine. Danny estava de pé à porta do Burguer King na Corporation Street, ensinando a todos os que estavam diante dele sobre os perigos dos ingredientes que eram colocados nos alimentos que eles escolhiam comer. Depois do seu teatro público muito interessante, consegui apresentar-me e Danny estava feliz por partilhar o seu nome de Youtube, “Social Experimentalist”, que pesquisei quando cheguei a casa  foi onde encontrei a conexão que ele tinha com o Oneworld e a maravilhosa comida que ele tanto gosta. Voluntariei-me na cozinha em 2016 e foi espetacular! Conheci pessoas incríveis de todo o mundo e fui convidado pela Maria e pelo João a ajudar na organização do Oneworld 2017 em Brighton. Estou entusiasmado e honrado por fazer parte da equipa. Esperamos aumentar ainda mais o festival à medida que olhamos para a frente e construímos planos positivos. – Luke (escritório)

O Oneworld começou quando conheci o João. Eu fazia parte de um pequeno grupo de estudantes macrobióticos, que decidiram sair de Londres e Camp e cozinhar uns para os outros e caminhar no interior de Inglaterra. Quando os nossos estudos terminaram, mantivemos contato uma vez por ano e acampávamos juntos, caminhando, cozinhando, falando, etc. Quando começamos a ter filhos, precisávamos de lugares com mais instalações, então começamos a encontrarmo-nos em pousadas da juventude. Todos os anos, todos os aspetos se tornaram mais organizados. Eu e o João fomos juntos para um acampamento em 1995, e ao final de dos 4 dias, alguém disse: “quem gostaria de organizar a próxima reunião no ano que vem?”, eu e o João chegamo-nos à frente e o resto é história! Pensávamos que teríamos ajuda, mas não foi o caso, por isso coube a nós, totalmente. O João fê-lo por alguns anos e ficaram cada vez maiores, então procuramos um lugar maior. O João fundou a escola em Sibford, Oxfordshire, e passamos de 100 a 350 pessoas. Desde então, a maioria das pessoas tem frequentado as escolas devido às suas instalações maravilhosas e terrenos agradáveis. – Maria Gillot (fundadora do One World Summer Festival)
 


 
Consultas e reservas

Para reservas, inquéritos e outras informações, entre em contcato com a nossa sede. Se obtiver o atendedor automático de chamadas, deixe uma mensagem e nossa equipa irá contactá-lo de volta ou escrever-lhe conforme o seu pedido.

  Telefone: +44(0)1273 279439

  Email: info@oneworldcamp.com

Solicite uma brochura

Envie-nos um email ou escreva-nos com a morada completa de sua casa e teremos todo o gosto em enviar-lhe a nossa brochura.

Sede da One World Camp

  Ohsawa House, 3 Hamsey Close
  Brighton BN2 5GQ, U.K.
  Telefone: +44(0)1273 279439
  Fax: +44(0)1273 249770
  Email: oneworldcamp@hotmail.com

One World Camp Head Office, Ohsawa House, 3 Hamsey Close, Brighton BN2 5GQ UK   T: +44(0)1273 279439   F: +44(0)1273 249770   E: info@oneworldcamp.com
© One World 2018 - Todos os direitos reservados.